quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Brazil's Next Top Model - Carolline Vieira

carolline-vieira1

ELIMINADA NO QUINTO EPISÓDIO

Idade: 18 anos
Cidade onde mora: Belém, PA
Altura: 1,73m

"Sei que um dia a saudade das coisas simples vai bater e eu vou dizer; meu Deus! Cadê Victor & Leo? "revela Carolline que ainda não sabe como vai suprir a falta de ouvir a dupla sertaneja durante sua participação no reality show. A candidata paraense se define como uma garota eclética capaz de ouvir com o mesmo entusiasmo tecnobrega e Pavarotti. Carolline também confessa que adora mudanças e conhecer novas pessoas, possibilidades que o Brazil's Next Top Model já estão lhe proporcionando. Modelo desde os 17 anos, Carolline acredita que não consegui fazer muitos trabalhos na profissão porque em Belém o mercado de moda ainda é muito restrito.
A decisão de se inscrever no Brazil's Next Top Model, aconteceu após um desfile onde Carolline encontrou Lívia Soares, candidata que participou da seleção da primeira temporada. "Ela me falou sobre o programa e resolvi me inscrever. A parte mais dificil na inscrição foi gravar o vídeo, não tinha coragem nem de pedir para minha mãe de tanta vergonha, mas acabei fazendo e deu certo" diz. Carolline acredita que não tem muita técnica da profissão e por isso está no programa, acima de tudo para aprender. "Nas provas do programa vou ter acompanhamento de experts da moda e qualquer dúvida podemos contar com nosso Pazetto, e isso é muito importante" diz.

(fonte: site - Brazil's Next Top Model)

Nenhum comentário:

Postar um comentário