Os amantes da Gucci já podem comemorar: está OFICIALMENTE inaugurada a primeira flagship store da grife italiana no Brasil – e na América Latina. As flagships servem como referência para todas as outras lojas de uma mesma marca e são reconhecidas por representar o "espírito" de uma grife em sua arquitetura, decoração e, claro, produtos. A inauguração no Brasil mostra como o mercado consumidor é valorizado, já que existem poucas flagships da Gucci pelo mundo.
A nova loja ocupa 470 metros quadrados dentro do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O complexo oferece a seleção completa de "ready-to-wear" feminino e masculino, acessórios, sapatos, jóias e relógios da grife, em lançamentos simultâneos com as demais flagships dos Estados Unidos e da Europa.
A flagship de São Paulo será operada diretamente pela Gucci, marcando definitivamente a chegada da empresa ao País.
Sobre o Shopping Iguatemi
Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima (antiga rua Iguatemi - e daí o nome do shopping), no bairro dos Jardins, foi inaugurado em novembro de 1966, buscando inspiração num novo conceito de comércio que se estava iniciando no mundo. O Iguatemi paulistano é considerado, como sendo o primeiro shopping center do Brasil.
O Iguatemi reúne o maior número de grifes nacionais e internacionais tendo como destaque marcas como D&G, Diesel, Empório Armani, Ermenegildo Zegna, Salvatore Ferragamo e agora a primeira flagship da Gucci, e é marcado indiscutivelmente sinônimo de luxo e sofisticação. Conta com oito cinemas, duas agências bancárias e 330 lojas, sendo quatro âncoras (Pão de Açúcar Especial, C&A, Lojas Americanas e Zara). Trata-se de um cartão de visitas de São Paulo, sendo o shopping preferido pelas classes mais abastadas e pelos formadores de opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário