terça-feira, 18 de novembro de 2008

John Casablancas alfineta Gisele Bundechen

O fundador da Elite Model e responsável pelo lançamento de supermodels com Gisele Bundechen, Naomi Campbell e Linda Evangelista, lançou recentemente sua autobiografia "Vida de Modelo" que promete gerar polêmica.
No livro Casablancas fala sobre seus 32 anos de carreira no mundo da moda e relata histórias dos bastidores do mundo fashion.
Não é de hoje que Casablancas demonstra antipatia com a top Gisele Bundechen - a "raiva" vem desde quando a top resolveu trocar a Elite (agencia de modelos dele) pela agência IMG Models.
No livro ele diz: "Gisele (Bündchen) foi especialmente fria e egoísta (...). Ela nos jogou no lixo, justamente no exato momento em que tínhamos conseguido levá-la ao auge, o topo absoluto"
john-casablancas
Além de criticar a brasileira, o empresário-autor ainda reserva espaço para expor seu desgosto pelas editoras de moda. "Se é verdade que o poder corrompe e corrói, isso se aplica perfeitamente às editoras, que têm em suas mãos o poder de fazer ou destruir as carreiras dos modelos". diz John no livro

Em entrevista ao portal Terra, John diz que o livro é verdadeiro e que não faz sonhar. Acrescenta ainda que as modelos vão ficar um pouco desapontadas ao ler o livro pelo fato de, segundo ele,  "explicar as coisas como são na realidade".  Segundo ele: " Levar a moda a sério é ridículo " vai entender né?

Vida Modelo, de John Casablancas pela Editora Agir, pode ser encontrado nas melhores livrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário