Embora tenha aparecido deslumbrante duranto o último Victoria's Secret Fashion show, a super modelo Karolina Kurkova tem sofrido duras críticas ao longo dos últimos meses.
A imprensa brasileira noticiou incansavelmente o nome de Kurkova aliado à palavra "celulite" após o desfile da top no São Paulo Fashion Week em junho de 2008. Além de ser tachada de "muito gorda" pelos ditos "especialistas de moda" após o evento da grife de lingerie em novembro.
A dieta da modelo é composta basicamente de legumes frescos, salada e proteína. Mas nas semanas que antecenderam o desfile da Victoria's Secret a top cortou radicalmente os carboidratos no esforço de manter o corpo "super-slim" como das outras 'Angels' da grife: Heidi Klum, Adriana Lima e Miranda Kerr. "Ela estava exausta e não conseguiu perder o que planejou" contou um amigo da top. Ser top não é fácil !
O caso de Karolina Kurkova é uma questão médica e não de força de vontade como a imprensa bombardeou.
Segundo fontes, a modelo entra para a lista de 27 milhões de americanos que sofrem de disturbio da tireóide ou hipotireoidismo, que interfere no metabolismo do organismo.
A checa Karolina Kurkova é a oitava modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista Forbes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário