terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Liskula Cohen move ação contra o Google

A Modelo Liskula Cohen apresentou uma ação judicial contra o Google na tentativa  de desmascarar o blogueiro que a citou como  "velha bruxa" em um site criado para arruinar sua imagem. A modelo da Vogue, que posou para nomes como Giorgio Armani e Versace, quer  forçar o Google a revelar  a identidade do criador do blog 'Skanks em NYC'

liskula-cohen-processa-google

"Eu não posso  imaginar por que alguém iria publicar essas coisas se escondendo atrás de um apelido. Vamos ter que descobrir disse o advogado da modelo Steven Wagner ao  The New York Daily. Como parte do processo por difamação movido do Supremo Tribunal em Manhattan, a loira busca uma ordem judicial obrigando o Google e sua empresa Blogger.com para identificar a pessoa que criou o texto contra ela.
No entanto, Wagner concordou que é muito difícil identificar um  blogueiro que se manifesta de forma anônima, considerando que os tribunais de Nova York têm geralmente negado os pedidos semelhantes.
"Nós  temos um motivo. Este caso é difamatório e não devemos apenas esquecer ", disse ele. Sobre o site, Cohen de 36 anos, é citada como uma desesperada de "40 alguma coisa" que "pode ter sido sexy há 10 anos atrás. Desesperada na alma, se é que ela ainda tem uma. "  Cohen ficou sabendo do blog por duas pessoas ligadas à empresas que "vendem" seus produtos usando a imagem dela.  Segundo ela "estão preocupados com a imagem da Cohen e sua relação com os produtos do cliente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário