Gisele Bundchen apareceu em um editorial da revista Elle (para o mundo todo) para dar forças à luta contra a Aids na África.
A edição da Elle vai à venda amanhã, e mais de 20 milhões de leitores serão atingido pela campanha.
A revista se uniu com a iniciativa comercial (Red), que trabalha com marcas bem conceituadas, como a Converse e Gap.
A brasileira de 28 anos é retratada em uma série de poses, incluindo uma em que ela se passa por pintora e um outro onde ela está comendo espaguete, que será exibida em cerca de 30 edições da revista.
Ela disse: "Eu cresci em um país fortemente afetado pela pobreza. Em esquinas você vê garotos fazendo coisas do lado errado da lei. O rosto de sofrimento não é um resumo para mim, e eu sempre dizia para mim mesmo que se eu pudesse fazer algo para ajudar, eu o faria.
"Siga seus instintos e seu coração: se você for capaz de comprar e ajudar os outros, ao mesmo tempo, por que você negaria esse prazer?"
(Red) é uma marca criada em 2006 por Bono e Bobby Shriver.
O dinheiro é gerado através de seus parceiros, que concebem e vendem produtos específicos que contribuem com uma parte dos lucros para investir em programas africanos contra a Aids.
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