A top brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady se casaram neste domingo, pela segunda vez, na cidade turística de Santa Teresa, na península costarriquenha de Nicoya. A cerimônia teve a presença de familiares e amigos.
A modelo, que segundo a revista "Forbes" é a mais bem paga do mundo, e o quarterback, considerado um dos melhores da NFL (liga profissional de futebol americano), chegaram há dois dias à mansão de Gisele em Santa Teresa, localizada no topo de uma colina com vista privilegiada para o oceano Pacífico.
Em seguida, chegaram os pais e as cinco irmãs da modelo, assim como parentes de Brady, que se hospedaram no luxuoso hotel Flor Blanca.
O casal reservou parte das instalações do hotel, como o terraço e a piscina, para seus hóspedes, com o objetivo de impedir o assédio da imprensa.
Dezenas de repórteres e paparazzi também voaram para Santa Teresa em busca de imagens do casamento.
De acordo com um jornal local, a brasileira usou um vestido azul e o jogador americano vestia um terno no casamento, que aconteceu na mansão que Bündchen possui em uma colina com vista para o mar na praia Santa Teresa, na província costarriquenha de Puntarenas.
A residência foi enfeitada com flores brancas e uma advogada foi a encarregada de unir o casal, que em 26 de fevereiro já tinha se casado em uma discreta cerimônia realizada em uma igreja católica de Santa Monica (Estados Unidos), com a presença de poucos convidados.
A modelo, de 28 anos, e o jogador, de 31, estão juntos há quase dois anos. Brady, que já foi campeão do Super Bowl três vezes com os New England Patriots, deixou sua ex-namorada, Bridget Moynahan, que estava grávida, quando conheceu Gisele. O filho do noivo estava presente no casamento hoje.
(fonte: folha ilustrada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário