Não é de hoje que se vê a moda brasileira despontar. E quer saber a receita do sucesso? Reunimos aqui. Os 10 concorrentes ao 3° Prêmio TDB! - com patrocínio do Sesc-Rio - destacam-se com trabalhos de qualidade e mostram a que vieram. "É um prêmio abrangente. Tem representatividade para todos os segmentos da moda: modelo, estilista, maquiador", analisa o stylist Felipe Veloso.
Com 14 anos de carreira, ele se orgulha: "Somos parte de uma engrenagem. Estou honrado". O nome Fernando Torquatto também virou grife de luxo. "Acho incrível ver que o meu trabalho na minissérie Maysa é referência", confessa. Emília Duncan, indicada pelo figurino de Caminho das Índias, vibra: "Esta novela é um marco nos meus 20 anos de profissão".
Já as estilistas Kátia Barros, da Farm, e Lenny Niemeyer representam a parte de criação. "Estou superfeliz. Essa indicação me motiva a ser ainda mais dedicada", avalia Lenny. Kátia também festeja o reconhecimento: "A Farm mudou o comportamento de consumo de uma geração e chamou a atenção para a moda carioca. Isso já é um prêmio".
Símbolo de ousadia, a equipe do site Gema TV se destaca com uma visão diferente sobre as tendências de moda. "Oferecemos uma perspectiva jovem e cheia de humor", analisa o editor José Camarano. Já a travesti Patrícia Araújo, que subiu à passarela da Complexo B, ganhou prestígio e voto. "É um orgulho participar deste meio", agradece.
E as beldades Mariana Weickert, Marcelle Bittar e Lenny Niemeyer engrossam o time. "Estou lisonjeada por ser lembrada com tanta gente boa por aí", diz a top Isabeli. Mariana ficou surpresa. "Não esperava ser indicada", comenta a repórter do GNT Fashion. No comando do +Moda, da Record, Marcelle confessa: "Quando me falaram, deu até frio na barriga".
(fonte: O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário