O Sol nem naceu e a corneta to exército toca, acordando as participantes. Um soldado entregou a mensagem da Fernanda Motta "Para uma top o limite é sempre um salto a mais" elas tem o prazo de 10 minutos para se arrumarem e irem para o quartel.
Já no quartel, Pazetto explica que a prova tem o intuito de aproximá-las dos conceitos mais importantes para uma modelo: disciplina e superação. Laís Correa - diretora de elenco, ajudará Pazetto no trabalho.
Elas recebem um kit do exército para prepararem as refeições.
Após a aula de Laís Correa, Alinne Giacomini reclama de dores muscular, segundo ela proveniente de uma haste intramedular nos dois fêmures. Pazetto diz que não é necessário ela concluir a prova de resistência antes de posarem para a foto. Mas, determinada Alline completa a prova chegando em terceiro lugar. Em segundo ficou Priscila Mallmann e em primeira colocada Carolline Vieira. O prêmio para as três é o direito de relaxar em um SPA.
Cansadas do treinamento de resistência no quartel, as meninas não tiveram folga. Naime ensina as participanetes a andar de salto alto em pisos irregulares e sentir confiança em escadas. A Nívea presenteou as participantes com um kit de cosméticos para remodelar o corpo.
Pazetto envia uma mensagem para as meninas "Vocês terão que provar que são grandes mulheres. Usem suas curvas e deixem a cidade a seus péis".
Elas são recebidas no serão fotografadas em uma sessão de pin-ups gigantes.
Após a sessão Fernanda confessa que adorou dirigir o ensaio e apresenta o juri.
Os jurados concordam que Marianna Henud e Alinne Giacomini não se sairam bem no ensaio e que Elly e Rebeca foram as melhores.
Uma a uma são chamadas para receberem suas fotos. exceto Carolline Vieira que é a eliminada da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário