Apesar da supermodelo canadense Linda Evangelista se negar a revelar a identidade do pai de seu filho de 4 anos Augustin, relatórios do New York Post garantem que o pai biológico é ninguém menos que o bilionário francês, e marido da atriz mexicana Salma Hayek, François-Henri Pinault.
Rumores sobre o caso tem circulado desde o nascimento do bebê, em 2007. No entanto, Evangelista foi flagrada a caminho do tribunal para uma audiência de acordo de paternidade. A Corte de Manhattan confirmou que François-Henri Pinault seria o pai da criança.
Augustin James teria sido concebido no início de 2006, quando Pinault estava separado da atriz (Hayek). Entre indas e vindas, Pinault e Hayek e se casaram em 2009, durante o Dia dos Namorados em Paris.
Aparentemente, nenhum acordo foi formalizado. Evangelista entrará com um processo de reconhecimento de paternidade até o final do ano. A gravidez de Evangelista foi relacionada à Peter Morton, com quem ela começou a namorar no final de 2006, quando a modelo já estava grávida. O casal se separou no verão passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário